terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aberto edital de seleção para bolsista PET/ INTERDISCIPLINAR- FEEVALE

O grupo tem caráter interdisciplinar e está orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; o que implica para os bolsistas um envolvimento ativo nestas três dimensões.
Serão oferecidas 05 VAGAS, sendo uma destinada para alunos do curso de Pedagogia, uma vaga para alunos do curso de Psicologia, uma vaga para alunos do curso de História e duas vagas para alunos do curso de Letras.
O estudante bolsista de grupo PET/INTERDISCIPLINAR-FEEVALE receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), depositados em conta corrente específica.

Requisitos Básicos Exigidos:
a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação no curso de Pedagogia, ou Psicologia, ou História, ou Letras, do ICHLA/FEEVALE;
b) não receber qualquer outro tipo de bolsa;
c) apresentar bom rendimento acadêmico (coeficiente de rendimento igual ou superior a 70);
d) ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

Atribuições
c) participar durante a sua permanência no programa de atividades de ensino, pesquisa e extensão;

Inscrições
As inscrições para o processo seletivo de bolsista serão realizadas no período de 27 de dezembro de 2010 a 07 de janeiro de 2011, das 09h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h00min, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes – ICHLA, no 4º andar do Campus I ou no 3º andar do Prédio Lilás, no Campus II.
Para inscrever-se, o candidato deve preencher requerimento específico disponível no local de inscrição e apresentar os seguintes documentos:
a) Originais e cópias da carteira de identidade e CPF;
b) Cópia do histórico escolar do curso de graduação expedido pelo Registro Acadêmico;
c) Currículo Lattes;
d) Declaração de que não possui outra bolsa
Seleção:
O Processo Seletivo para o Grupo PET/INTERDISCIPLINAR-FEEVALE será realizada, a partir do dia 10 de janeiro de 2011 e será composto pelas seguintes etapas:
a) Avaliação do histórico escolar (média aritmética com soma de todas as avaliações
divididas pelo número de disciplinas cursadas);
b) Entrevista coletiva - a ser realizada no Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes – ICHLA, no 3º andar do Prédio Lilás, no Campus II, às 14 horas do dia 12/01/2011.

Nenhum comentário: